04/11/2012

Entrevista Da YesTeen Com A Mel


Você sonhava em ser atriz quando era adolescente? 
Eu sempre quis ser escritora, por isso comecei a faculdade de jornalismo. Mas, assim que comecei a fazer teatro e trabalhar com comerciais de televisão, decidi que era isso que eu queria. 

A Carla tornou-se uma garota muito independente. Na idade dela, você também era assim? 
Eu saí de casa cedo e comecei a trabalhar aos 14 anos. Sempre quis ter a minha vida e o meu dinheiro. Acho que eu era mais independente do que a Carla. 

Como era o seu grupo de amigos no colégio? 
Sempre me dei bem com todo mundo. Eu era estudiosa, mas sempre fiz muito esporte no colégio. Então, meus amigos eram bem variados. 

Como é o relacionamento dos Rebeldes nos bastidores? 
Somos como irmãos! Nos damos bem, às vezes rolam umas faíscas, mas a gente se diverte muito. 

Falando sobre os shows, do que você mais gosta em estar nos palcos? 
É muito mágico estar nos palcos. É uma sensação maravilhosa sentir a emoção do público e poder olhar dentro dos olhos dos nossos fãs. Ali, a gente percebe como o projeto Rebelde cresceu e ganhou alma. 

Qual foi o seu maior desafio para enfrentar os palcos? 
No início, fiquei insegura. Cantar ao vivo para milhares de pessoas dá um friozão na barriga! Mas, hoje em dia, depois de muita aula de canto, é bem mais tranquilo. 

Qual a sua parte favorita dos shows? 
O Funk do Google!!! (risos) Eu amo fazer a Shakira também. 

Como é a rotina de ensaios? 
Ultimamente, a gente tem ensaiado na estrada. Mas a rotina de shows anda bem frenética! Eu virei visitante na minha casa, tenho dormido mais em hotéis.


Fonte: TVR

Nenhum comentário:

Postar um comentário