30/11/2012

#ArthurChat

Ontem anoite Arthur fez um #ArthurChat, ele respondeu à bastante perguntas, veja:

@EternalLoveRBR_: "Um momento mais marcante da sua vida?"
@Aguiarthur: "Da vida é difícil, mas de Rebelde foi o primeiro show"

@DeliroLumelphia: "O que mais gosta de fazer nas horas vagas?"

Arthur: "Praia, futebol, ver filme e sair com os amigos."

@Luarnectadas: "O que acha das pessoas que perdem tempo te criticando?"

Arthur: "Deveriam aprender a respeitar a decisão dos outros e querer o bem."

@Luamivida03: "O que mais te irrita?"

Arthur: "Pessoas que não têm palavra, falta de respeito e mentiras"

@MiLoveRebeldes: "Defina seu novo projeto em uma palavra?"
Arthur: "Realização."

@attachedsophia: "Como foi a experiência de fazer turnê pelo Brasil inteiro e gravar uma novela teen por quase 2 anos?"

Arthur: "Inesquecível."

@LSophiaA: "Pretende Fazer Show com a Banda F.U.S.C.A em Sampa?"

Arthur: "No que depender da gente, no Brasil todo!"

@PacotinhoLuAr: "Defina minha Sogrinha (Kátia) em uma palavra."

Arthur: "TUDO!"

@ConexaoAguiar: "Porque você decidiu participar do F.U.S.C.A ao invés de carreira solo?"

Arthur: "Sempre quis ter um projeto com meus amigos."

@AguiarthurFC: "O que a natação acrescentou na sua vida?"

Arthur: "Definiu a minha personalidade e meu caráter."

@myworldarthura: "O que foi mais decisivo na hora de tomar a decisão de largar a carreira de natação para virar ator?"

Arthur: "A vontade de viver um desafio começando do zero..."

@RBRMeuVicios2: "Um sonho que você não realizou ainda? E pretende realizá-lo?"

Arthur: "Dar uma casa para minha mãe"

@RebeldesBrasil: "O que te fez gostar ainda mais da turnê pelo Nordeste?"

Arthur: "A energia do público."

@TeamAguiar: "Do elenco de Rebelde de quem você sente mais falta agora que a novela acabou?"

Arthur: "Do Juan Alba"

@daygoh_w: Ainda sente frio na barriga quando sobe no palco?"

Arthur: "Com certeza! Esse é o grande barato!"

@dandelmiro: "Fala Thur eu quero um CD do F.U.S.C.A mané!!!”

Arthur: "Assim que sair eu te dou! ;)"

@PalavraRebelde: "Uma frase?"

Arthur: "Os melhores anos das nossas vidas são sempre aqueles que estamos vivendo."

@ArthurA_Fans: "Quando está sofrendo vê muitas ideias pra compor?

Arthur: "Acho que fica mais fácil, né? Hahaha."

@NairaPrinces: "Conte três coisas que você nunca fez, mas gostaria muito de fazer um dia?"

Arthur: "Pular de paraquedas, fazer uma tattoo e dar a volta ao mundo."

@arthurateam: "Gosta de ser surpreendido?"

Arthur: "Quem não gosta?"

@Rebelde_Sabado: "Qual o seu maior Ídolo?"

Arthur: "Ayrton Senna"

@ConexaoAguiar: "Como você define sua relação com o boné verde ? Hahahaha"

Arthur: "hahaha, estou tendo um affair com ele.. Hahaha"

@AcciolyF: "Qual a qualidade que mais gosta e o defeito que mais odeia em si?"

Arthur: "Sinceridade e teimosia."

@frequenciadorbr: "Quando está no palco e vê milhares de pessoas chorando qual a sua sensação?"

Arthur: "Impossível não se emocionar também."

@FcChArMic: "Um artista que gostaria de conhecer?"

Arthur: "Cazuza."

@GangueAguiar_: "Quem foi que compôs a musica 'Pra Todo Mundo Ouvir' ?"

Arthur: "Eu, Guga Sabatiê e Taty Cirelli"

@CanalAguiar: "Vai ficar de barba?"

Arthur: "Acho que vou ficar mais um tempo assim! ;)"

@MyLifeChay_: "Thur, é verdade que você vai fazer 'Dona Xepa'?"

Arthur: "Será, será? Hahaha.''

@arthursonhomeu"Sua mãe não ficou chateada por você ter largado a natação pra atuar, na época?"

Arthur: "Ficou surpresa, mas eu entendo ela"

@Rebelde_Sabado: "Gostaria de fazer um papel de vilão?"

Arthur: "Meu sonho!"

@Amo_LuAr: "Se pudesse ter um poder, qual seria?"

Arthur: "Queria poder ajudar as pessoas e queria saber voar!"

@ILYSophithured: "Qual das musicas do Chay você mais gosta?"

Arthur: "Gosto de todas! Ele é muito talentoso!"

@HeyMelarnatica: "Imaginava que teria tantos Fãs, com o projeto Rebelde ?"

Arthur: "De verdade? Não... fui surpreendido!"

Foram mais de 30 perguntas respondidas, Arthur terminou o bate-papo dizendo que adorou e agradecendo pelo carinho.

3 comentários:

  1. Amei o chat do Thur (:

    Vota no My World Of Backgrounds? http://www.criarenquete.com.br/3519510-escolha-o-fansite-do-mes.html

    Obg e Beijoos sz

    ResponderExcluir