15/10/2012

#ChatSophia

Essa madrugada a Sophia fez mais um de seus famosos Chats, confira as perguntas e respostas!

Pergunta - @blogrebeldesbr: "Animada para o show de Macaé?"
Resposta - Sophia: "Sempre!"


P - @fcosophia: "Qual a surpresa que você falou que tinha pra gente?"
R - Sophia: "Nos shows? A viola!!!"


P - @LuinhaMaravilha: "Como você se vê daqui 10 anos?" 
R - Sophia: "Precisando de um botox! Hahahaha"


P - @blogrebeldesbr: "Pensa em tiras férias na Europa?"
R - Sophia: "Que fina você! Meu sonho!"

P - @sophiaticos: "O que você acha dos Fãs que dizem que seu relacionamento com o Micael é marketing?"

R - Sophia: "Preguiçaaaaa!"


P - @blogrebeldesbr: "Já compôs alguma música?"
R - Sophia: "Simm!"


P - @fcosophia: "Você fica de olho em tudo aqui? Todas as fofocas?"
R - Sophia: "Sim! Portanto CUIDADO!"


P - @EuVivoSophia: "O que Rebelde significou pra você?"
R - Sophia: "Uma oportunidade de chegar até vocês!"

P - @sophiafanaticos: "Soube da tag? #SophiaTeAmareiDeJaneiroAJaneiro"

R - Sophia: "Sim! Amei!"


P - @Sophizeiros: "Já ouviu falar no John Mayer?"
R - Sophia: "Como não???"

P - @eternoamormel: "De onde você tirou o 'não chora mas me liga'? hahaha

R - Sophia: "Haha! Acho a música "Chora Me Liga" muito triste!"


P - @MeuEternoLuAr: "Como você se sente sabendo que não vai mais gravar?"
R - Sophia: "Tendo mais horas de sono! Hahaha"


P - @Hey_LuArMyLife: "O que te motiva cada vez mais?"
R - Sophia: "Ver que vocês vão estar do meu lado sempre!"

P - @JustLoveSophia: "Ainda tá vidrada em Lana Del Ray? Porque você me viciou hahaha"

R - Sophia: "Sei cantar o CD todo!!!!"


P - @GamadosEmLuEd: "O que os Fãs significam pra você? :)"
R - Sophia: "Acreditar que tudo é possível! E eu nem sou a AH!!"


P - @blogrebeldesbr: "O que te deixa irritada?"
R - Sophia: "Pessoas acomodadas!"


P - @fcosophia: "Promete que não some da gente com o fim da novela?"
R - Sophia: "Jamaaaais!"


P - @Menina_doChay: "Como está com o fim de Rebelde?"
R - Sophia: "Com saudade, mas com a sensação da missão cumprida!"


P - @holdmemiley: "O que acha da Miley Cyrus?"
R - Sophia: "Maravilhosa!"


P - @SophiaMyBlueSky: "O que acha dos gringos babando em você no Instagram sempre?"
R - Sophia: "É internacional baby! Hahaha"


P - @UniaoRebeldeBR: "Pensando em algo diferente? Como apresentar um programa?"
R - Sophia: "Muuuito!"


P - @UmTesouroSophia: "O que gostaria de aprender?"
R - Sophia: "Piano!!!'

P - @RodriguesLuckas: "Quais são seus humoristas favoritos???"

R - Sophia: "Murilo Couto e Victor Sarro!"


P - @Sophizeiros: "Você é alta e tem o pé pequeno? Como entender? Uhuhauhauhauhauh"
R - Sophia: "Acho que o chão me entende!"

P - @memoriasdoThur: "Vai continuar cantando, Sophia? Ou vai parar com o fim da banda?"

R - Sophia: "Continue a cantar, continue a cantar!"


P - @Sophizeiros: "O que faz quando está sozinha em casa?"
R - Sophia: "De olho em vocês!"


P - @Sophirada: "Um defeito?"
R - Sophia: "Exigente!"


P - @LuArAlways_: "Você se inspira em alguém para montar seus looks?!"  
R - Sophia: "Me inspiro no próprio LookBook!"

P - @CertosDetalhesA: "Você tem alguma fobia, ou muito medo de algo?" 
R - Sophia: "Muito medo de perder meus pais."


P - @JustLoveSophia: "Qual é o filme que você assistiu que mais te emocionou?"
R - Sophia: "Recentemente chorei MUITO em "Tão Forte, Tão Perto".


P - @Sophirada: "Ficou surpresa com a quantidade de Tirulipos inscritos em seu site?"
R - Sophia: "Mais feliz impossível!"


P - @Sophizeiros: "Quando sai sua carteira de motorista??????? Esperando pra você me dar uma carona"
R - Sophia: "Eu também!!!"


P - @GamadosEmLuEd: "Você xinga palavrão?"
R - Sophia: "As vezes... Opss!"


P - @blogrebeldesbr: "O que você cozinha muito bem?"
R - Sophia: "Pipoca!!!"


P - @JustLoveSophia: "E o cover com o Braian? Vai ser Britney mesmo?? Já tô ansiosa."
R - Sophia: "Aguardem! Sou má! Hahahaha."


P - @UniaoRebeldeBR: "Qual será a música do seu casamento?"
R - Sophia: "Come Rain Or Come Shine."


P - @fcosophia: "Quem tira suas fotos pro LookBook?"
R - Sophia: "Quase sempre a Vivi Gonzo."


P - @RuthDafille: "Conseguiu pegar rápido as coreografias!?"
R - Sophia: "Tenho que repassar na cabeça antes de dormir"


P - @luabliveforyou: "Qual é sua comida predileta?"
R - Sophia: "JAPONESA!"


P - @plmddssophied: "Passa muito tempo escolhendo suas roupas?"
R - Sophia: "Penso no look durante o banho! Funciona!"


P - @SoMic_meu_amor: "O que você aprendeu com Rebelde?"
R - Sophia: "Exercitar minha paciência! Hahaha."


P - @BeDaff: "Sabe fazer brigadeiro?"
R - Sophia: "Sei também! E dos bons!!"


P - @CurlsBlanco: "Qual sua música preferida dessa nova turnê?"
R - Sophia: " 'Só Amanhã' e 'Tá Em Casa'! "


P - @sophiciado: "Qual perfume você não larga de jeito nenhum? 212?"
R - Sophia: "Simmm!"


P - @onlymarimolina: "Como é sua amizade com a Mariana Molina?"
R - Sophia: "Fiel!"

P - @belovedmelanie: "Soph, Ainda tem o shortinho da sorte?"



R - Sophia: "Tenho!"


P - @SophMyLover: "Você joga palheta em todos os shows? Peguei a sua no NoCh!!"
R - Sophia: "Enquanto tiverem palhetas disponíveis! Haha"

P - @UniaoRebeldeBR: "Mudaria alguma coisa no seu passado?"

R - Sophia: "Minha intolerância!"


P - @anaguarezemini: "Qual das músicas de Rebelde mais gosta de dançar?"
R - Sophia: "Tá Em Casa"

P - @somosrbr: "Qual das princesas da Disney você mais gosta??''

R - Sophia: "Cinderela!"


P - @Sophirada: "Você é inspiração pra milhares de pessoas, como se sente?"
R - Sophia: "Inspirada por vocês!"


P - @sophiafanaticos: "Andou saindo umas fotos de você dormindo com a Serena.. Tem vontade de ser mãe?"
R - Sophia: "Cadê a foto?"


P - @dedilarig: "O que você mais admira nos seus Fãs?" 
R - Sophia: "A parceria, a lealdade!"


P - @Sophirada: "Como se sente em ser uma Diva?"
R - Sophia: "A cara da ryqueza! Hahaha"


P - @JustLoveSophia: "Quando alguém fala em 'saudade' o que te lembra?"
R - Sophia: "Vózinha linda!"


P - @blogrebeldesbr: "As BCP's estão mandando beijos..."
R - Sophia: "Manda outro enorme!"


P - @EquipeRebelde: "Ainda fala com os atores de Malhação?"
R - Sophia: "Sim! Meus melhores amigos!"


P - @WorldFronckar: "Rebelde pra você..."
R - Sophia: "Para sempre!"


P - @sophissurado: "O que acha dos FC's que ainda estão aqui pós Rebelde?"
R - Sophia: "TUDO!"


P - @JustLoveSophia: "Você tem um número preferido? Qual?"
R - Sophia: "8"


P - @JustLoveSophia: "Acredita em destino ou acha que nós que fazemos acontecer?"
R - Sophia: "Quando a sorte bate na minha porta, me encontra trabalhando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário