13/08/2012

Meus Prêmios Nick - 2ª Fase!

Como vocês já sabem, os Rebeldes estavam concorrendo na primeira fase dos "Meus Prêmios Nick", e eles passaram em todas as categorias que estavam concorrendo!

Veja as categorias que eles estão concorrendo:

Atriz Favorita - Lua Blanco.
Gato Do Ano - Micael Borges ou Chay Suede.
Gata Do Ano - Mel Fronckowiak.
Personagem De TV Favorito - Sophia Abrahão (Alice).
Programa De TV Favorito - Rebelde.
Revelação Musical - Rebeldes.

Vote, faça maratonas, troque votos com fãs de outros concorrentes...
Enfim, vote MUITO! Os Rebeldes tem que ganhar, e a vitória deles, está em nossas mãos!

OBS: Se alguém quiser fazer uma maratona de votos comigo/minha ajuda, fale comigo no Twitter (@eusouRBRidai) ou comente abaixo seu Twitter e me diga que quer, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário