20/07/2012

#SessãoTwitta Com Rodrigo Dorado!

                               

O Twitter oficial da Sessão Extra (Fez uma #SessãoTwitta com o  !

Veja as perguntas e respostas:

Sessão Extra: “Você tem algo em comum com o Bê de Rebelde? O quê?
Rodrigo Dorado: “Sim! O jeito tímido de chegar em um
ambiente novo e a iniciativa de correr atrás dos sonhos!

Sessão Extra/rebeldesangels: “Qual é seu maior sonho?
Rodrigo Dorado: “Realização em todas as áreas.

Sessão Extra/My_WorldRBR_: “O que mudou na sua vida depois da sua estreia em Rebelde?
Rodrigo Dorado: Tenho mais amigos nas redes sociais (risos) e principalmente estou me sentindo feliz em fazer o que eu amo e ser reconhecido por isso.

Sessão Extra/LuphiaWorld: “Se as personagens de Rebelde, fossem reais, qual delas seria sua namorada?
Rodrigo Dorado: “(Risos), Muito boa! Difícil escolha, mas já que é pra sonhar, escolheria um pouco de cada... de todas (risos).

Sessão Extra: “Já que entramos nesse tema... você está namorando?
Rodrigo Dorado: “Digamos que REnamorando (risos)

Sessão Extra: “É um caso antigo? Vocês terminaram e voltaram? Quem é, pode contar pra gente? 
Rodrigo Dorado: “Caso antigo sim, tudo na vida tem altos e baixos! No nosso caso estamos voltando pro topo... espero não descer tão cedo... conto depois.

Sessão Extra/RebeldesBrasil_: “Quem é o mais brincalhão do elenco de Rebelde?
Rodrigo Dorado: “Todos têm seus momentos, difícil escolher um só... posso garantir que não passo um dia sem chorar de rir com alguém.

Sessão Extra/Mylovedorado: “Qual foi o maior mico que você já pagou?
Rodrigo Dorado: “Como já contei a história do café, vou contar outra. Em um teste uma vez, me pediram pra jogar capoeira e fazer as poses como eu não sabia nada, fiquei enrolando com as poses de yoga, mas depois eu vi estavam usando a fita do teste na agência e todos me viram.

Sessão Extra/LoveBeRBR: “Qual foi a sua fase mais Rebelde?
Rodrigo Dorado: “No colegial, tinha dread na cabeça, usava minha bicicleta e não parava em casa... mas nunca faltei ou tive notas ruins no colégio. PS: Usava bicicleta como moto, mas com responsabilidade.

Sessão Extra/RBRBELIEVE: “Alguma fã já fez alguma coisa inesperada? Tipo apertar o seu bumbum?
Rodrigo Dorado: “(Risos), Já me pegaram no colo e não foi uma não... foram várias ao mesmo tempo!

Sessão Extra/LeoaDoCH_Suede: “Você sempre quis ser ator ou tinha outros planos?
Rodrigo Dorado: “Eu desde pequeno amava avião, anotava o prefixos, tirava fotos e comprava revistas... queria ser piloto de vôos comerciais.

Sessão Extra/TrueLoveSoMic__: “O que você pretende fazer após Rebelde?
Rodrigo Dorado: “Pretendo que a novela dure e daqui um bom tempo penso melhor mas continuar fazendo novelas, teatro e trabalhando como ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário