12/07/2012

(EXCLUSIVO) Entrevista Com João Victor

Eu (Entrevistei o ator João Victor Granja () que faz o Arturzinho, filho do professor Artur, em Rebelde.


Veja a entrevista:


P- "Qual sua cor favorita?"
R- "Azul." 


P- "Você tem 11 anos, né? Tem namorada? (risos)"
R- "Não tenho namorada."


P- "Você já foi nerd? Ainda é?"
R- "Que isso? Tô longe de ser nerd, por que, pareço?


P- "Qual é a pessoa mais simpática do elenco?"
R- "Fui muito bem recebido por todo mundo, sério, mas quem vive me agarrando, apertando a bochecha é a Lana Rhodes, a Becky."


P- "Na sua biografia, você fala que é dublador... O que você dublou?"
R- "Eu sou dublador profissional, vários filmes e séries, mas o último filme que dublei foi Pequenos Espiões 4, pers. Cecil."


P- "Defina o Arturzinho em uma palavra."
R- "Um Gênio."


P- "Quais seus planos para depois da novela?"
R- "Não tô pensando nisso ainda, vivo dia a dia."


P- "Defina seus fãs."
R- "Os fãs são tudo para um ator, sem eles não existimos. Amo meus fãs e admiro todos os fãs do mundo."


P- "Além de 'Rebelde' e 'Escrito Nas Estrelas' você já fez outra novela? Qual?"
R- "Uma participação no Relógio da Aventura (Globo)."


EU- "Obrigada por deixar eu te entrevistar! Deixe um recadinho para seus fãs! =) "
JOÃO- "Eu que agradeço e quero dizer aos meus fãs que amo todos, um por um e valeu por gostarem do meu trabalho e de mim. Beijão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário