28/06/2012

Será Que Os Rebeldes Conhecem Um Ao Outro? Confira Um Teste!


Lua responde sobre o Chay
:


Pergunta: "Qual é a banda favorita dele?"
Lua: "The Strokes"
Chay: "Beatles." (falso)

Pergunta: "Qual é o maior sonho dele?"
Lua: "Ser pop star"
Chay: "Fazer algo relacionado à música, ter uma carreira solo." (verdadeiro)


Sophia responde sobre o Micael:


Pergunta: "O que o Micael fazia antes de ser ator?"
Sophia: "Ele sempre foi ator. Ele disse outra coisa? Talvez circo?"
Micael: "Sempre atuei. Comecei fazendo teatro aos 6 anos e praticava esportes, andava de skate, surfava..." (verdadeiro)

Pergunta: "Como foi o primeiro beijo do Micael?"
Sophia: "Ele disse que foi bom. Ah, e em uma prima?"
Micael: "Foi muito bom. Eu era supernovo, tinha uns 8 anos. Não queria fazer outra coisa depois [risos]!" (verdadeiro)

Mel responde sobre o Arthur:


Pergunta: "Quem é o maior ídolo do Arthur?"
Mel: "Essa é fácil: Ayrton Senna"
Arthur: "Ayrton Senna." (verdadeiro)

Pergunta: "Do que ele mais gosta em uma mulher?"
Mel: "Acho que ele vai dizer “beleza natural”."
Arthur: "São três coisas que considero as mais importantes: companheirismo, sinceridade e simplicidade. Não gosto de mulher artificial, com muita maquiagem." (verdadeiro)


Arthur responde sobre a Sophia:


Pergunta: "Do que a Sophia mais gosta nela mesma?"
Arthur: "Vou falar uma coisa física, que são os olhos, mas acho que vou errar."
Sophia: "Meus olhos." (verdadeiro)

Pergunta: "Qual é a comida favorita dela?"
Arthur: "Sacanagem essa, não faço ideia. Ela gosta de uma massa com molho de pera... ou... De comida japonesa."
Sophia: "Comida japonesa" (verdadeiro)


Chay responde sobre a Mel:


Pergunta: "O que a Mel faria se não fosse atriz?"Chay: "Seria jornalista"
Mel: "Jornalista." (verdadeiro)


Pergunta: "Qual é o lugar que a Mel mais ama no mundo?"Chay: "Difícil essa. Acho que o Brasil."Mel: "Ixi, nem eu sei... Acho que ele pode ter dito Londres, Paris... Algum lugar na Europa?" (falso)


Micael responde sobre a Lua:


Pergunta: "Qual é o maior medo da Lua?"
Micael: "Ai, me dá uma dica? Perder a mãe?"
Lua: "Perder a minha família." (verdadeiro)

Pergunta: "Quem é a melhor amiga da Lua?"
Micael: "A baixista da banda dela."
Lua: "Minhas três irmãs." (falso)
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário