29/06/2012

Saiba O Que Vai Rolar Na Visita Do Faro No Elte Way

O apresentador e ator Rodrigo Faro gravou nesta quinta (28), na RecNov, cenas em que interpreta ele próprio indo visitar os rebeldes no Colégio Elite Way.



Na cena, Tomás e Carla estão caminhando pelo colégio quando veem de longe um homem que parece estar um pouco perdido. Os namorados se aproximam para ajudá-lo e tomam um susto ao descobrir que o visitante é ninguém menos que Rodrigo Faro! A dupla demora a acreditar e pergunta ao apresentador o que ele está fazendo no colégio.
Rodrigo diz que veio atrás deles e que deseja levar a banda para se apresentar em "O Melhor do Brasil". Todos os rebeldes se juntam para ouvir de Rodrigo o convite oficial e, é claro, vê-lo imitar cada um dos rebeldes. O clima é ótimo e todos se divertem.
Após o convite, o grupo tem um novo desafio: convencer Jonas a liberá-los. Até que a missão não se torna difícil depois que o diretor descobre que o apresentador esteve em seu colégio. A pedido dos rebeldes, Rodrigo volta ao Elite Way para que Jonas o conheça e apresente a escola. Os alunos adoram a novidade e não param de tietar o apresentador.
Veja fotos:










A cena está prevista para começar à ir ao ar na próxima sexta-feira (06). 
Ninguém pode perder, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário