22/06/2012

Músicas Novas!!!!

Os Rebeldes já estão ensaiando e gravando novas músicas!!! O CD está sendo gravado na gravadora Midas (que fica em Sampa).




Lua postou uma foto em seu Instagram de três novas músicas. São elas:
Meu Jeito, Seu Jeito. Liberdade Consciente. E, Tá Em Casa.



Meu Jeito, Seu Jeito. Cantora: Lua:

''Eu não dependo de você
 Tudo que quero sei fazer
 Meu jeito te enlouquece
 Já disse que não vou mudar
 Não é fácil gostar de mim (não sei se tem mais coisa aqui, provavelmente não)

 Não vá pensando (não sei o resto, não dá pra ler)
 Que é só c(não sei o resto, não dá pra ler)
 Correndo pra (não sei o resto, não dá pra ler)
 Já disse que não (não sei o resto, não dá pra ler)
 Não é fácil gostar de mim (não sei o resto, não dá pra ler)

 Mas se souber (não sei o resto, não dá pra ler)
 Posso até s(não sei o resto, não dá pra ler)

 (O restante da música é praticamente impossível de ler) 
Liberdade Consciente. Cantores: Lua e Micael (TODOS no refrão) :

 Quem anda do meu lado me ente(talvez a continuação seja 'nde'. O restante não consegui ler)
 Que o movimento certo é pra fr(O restante não consegui ler)
 (O começo não dá pra ler) só depende da gente
(O restante da música é praticamente impossível de ler) 

Tá Em Casa. Cantora: Lua. (O que vou postar a seguir não tenho certeza, ok) Rap: Micael.

 Ás vezes me sinto (Não consigo ler o restante)
 Só quero sair e ter um pouco d(talvez e ou o, não consigo ler o restante)
 A noite promete  (Não consigo ler o restante)
 (Alguma palavra que não decifrei) "vamo"  (Não consigo ler o restante)

(O restante da música é praticamente impossível de ler) 

Agora é só tentar adivinhar o ritmo das músicas e/ou esperar o CD ser lançado!

Um comentário:

  1. lindaaaaaaaa amo a lua por ela eu morro passo fome ando de leste a oeste .

    ResponderExcluir