06/06/2012

Lua Diz Que Não Tem Coragem De Usar Biquíni Fio-Dental

Lua Blanco, em uma entrevista, com o O Fuxico (http://ofuxico.terra.com.br/) disse que não tem coragem de usar um biquíni fio-dental! 


Veja:


  ''Sou natural, simples, não tenho coragem de usar fio dental, por exemplo, mas adoro ter sempre uma marquinha de sol. Não sou ligada à moda, sou mais ligada a natureza. Comecei a prestar mais atenção na forma como me visto agora''

Na Entrevista, ela também falou sobre outras coisas:

Quando questionada sobre o que gosta mais, a Loira revela que adora cuidar de seus cabelos.

  ''Gosto de valorizar os meus cachos, estou até tentando aumentar o volume do meu cabelo. Estou quase fazendo um permanente para o cabelo cachear mais''

No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.

  ''Esta edição ainda vai ter muita ação e aventura. Meu sonho é fazer um espetáculo tipo musical, já faço dança para isso, esse é o meu grande sonho''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário