09/06/2012

Entrevista Com Thur

Faz tempo que eu ia postar essa entrevista com o Arthur, vou postar agora, veja:

Em seu primeiro grande papel na TV, o carioca Arthur Aguiar, de 22 anos, já conquistou uma legião de fãs — principalmente adolescentes, telespectadores de "Rebelde". Mas o Diego da novela, convidado do "Você entrevista", fugiu das perguntas típicas da idade: não quis falar da relação com a ex-namorada e colega de elenco Lua Blanco nem sobre virgindade, entre outros vários assuntos.

Já cantava antes da novela?
(Karla Brandão)
Não, tocava violão. Comecei a ter uma relação mais forte com a música quando ganhei meu primeiro violão. Aprendi aos poucos, pesquisando. Não fiz aula particular. Mas evoluí muito desde que entrei na novela .

Quer que a banda continue após o fim da novela?
(Beatriz Souza)
 
A banda Rebeldes vai durar enquanto gostarem da nossa música. Já a novela não depende muito da gente. Eu gostaria de continuar.
Depois de "Rebelde", vai seguir carreira de cantor solo?
(Jenyffer Previtalli)
 
Minha prioridade é ser ator. Tenho um projeto que envolve minhas músicas, sempre que posso escrevo algo. Não é nada certo, mas quero muito que aconteça.

Sente saudade do tempo em que foi nadador?
(Raquel Rosa)

Sinto, mas não tenho como conciliar o esporte e a arte. Na verdade, sinto mais saudade de competir do que de treinar.

Qual é o papel dos seus sonhos? Aonde quer chegar?
(Maria Sebastiana Luiza)
 
A algum personagem diferente, como um grande vilão. Sou movido a desafios. Quero um dia poder ser referência para os outros.

 
Qual é a maior dificuldade e a melhor coisa de ser ator?
(Pedro Ivo Nogueira Silva)
 
A maior dificuldade é perder a privacidade. Algumas pessoas exageram às vezes, acabam sendo grosseiras comigo. A melhor coisa é que é o que amo fazer.

Como é o relacionamento com sua família? E o que gosta de fazer nas horas livres?
(Roberto dos Santos)
 
Não tenho conseguido fazer muita coisa com minha família. As gravações estão muito puxadas. Mas adoro ir ao cinema, ao teatro e passear com eles. Nas horas livres, gosto de visitar meus amigos e tocar violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário