07/06/2012

[EXCLUSIVO] Entrevista Com Carla Longuiniere

Hoje, (via Twitter) eu entrevistei uma das cabeleireiras do elenco de Rebelde!


Ela, Carla Longuiniere 
Foi muito legal! ;D


Tudo começou quando perguntei (via DM) pra ela, assim: "Carlinha, posso te entrevistar pro meu blog?" Ela respondeu: "Pode sim, mas não garanto responder todas as perguntas..... Rs rs" Então eu comecei a entrevistá-la:


Eu: "Qual sua cor favorita?"
Carla: "Não tenho cor favorita rsrs."


Eu: "Como é seu nome completo? Carla de Longuiniere?"
Carla: "Não, Carla Cristina Margarete De La Longuiniere, grande né? Rs rs."


Eu: "Ha ha, grande mesmo! De seus 3 filhos, Carol, Haylton e Julia, qual é o(a) mais novo(a)?"
Carla: "Julia - 15, Haylton -  e Carol - 23"


Eu: "Você gosta de conversar com seus seguidores? (Seja sincera)  
Carla: "Gosto sim."


Eu: "Como decidiu que seria cabeleireira??"
Carla: "Eu era manicure da Globo à 6 anos, então fui pra Recnov ainda como manicure, e lá decidi fazer meu curso e fui promovida a cabeleireira."


Eu: "Como é sua rotina de trabalho? Tipo, que horas você acorda e que horas é seu turno?"
Carla: "As vezes pego ás 6:00, 4:00, 12:00, 10:00, 11:00, 14:00, 16:00..... Eu tenho que fazer 7 horas de trabalho, ás vezes faço hora extra."


Eu: "Qual é o dia do seu aniversário?"
Carla: "12/10"


Eu: "Você tem alguma experiência marcante?"
Carla: "Não que eu me lembre."


Eu: "Quando você tem folga, você costuma sair? Se sim, pra onde?
Carla: "Eu fico em casa sábado e domingo, quando saio vou ao Shopping ou a Petrópolis que foi onde nasci ......"


Eu: "Qual é a 'Viagem Dos Seus Sonhos'?"
Carla: "Acho que não tenho Viagem Dos Sonhos rs rs rs."


Eu: "E um presente dos sonhos, também não tem?"
Carla: "Acho que não ...... Rs rs rs.''
______________________________________________________________________________________________________


E aí, curtiu a entrevista? Eu () com a Carla ().
OBS: Se pegar a entrevista dê fontes, ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário