17/06/2012

Entrevista Com Alessandra Loyola


Vejam uma entrevista do SITE http://audienciadatv.wordpress.com/ Com a Alessandra:
Todo Canal - Alessandra, desde pequena você teve a vontade de atuar em novelas?
Alessandra Loyola: "A paixão por atuar sempre existiu, mas era uma realidade muito distante, visto que eu morava no interior de São Paulo."
TC - Além de Rebelde, que outras novelas você fez na Record?
AL: "Comecei na novela “Luz do Sol”, em 2007, fazendo uma participação. Depois, veio “Promessas de amor”, em 2009, e este ano finalmente assinei meu 1º contrato com a casa, com a novela Rebelde."
TC - Como ocorreu o processo de seleção de Rebelde?
AL: "Eu já tinha cadastro na Record, por ter feito uma participação em “Luz do Sol”, em 2007 e em “Promessas de Amor”, no ano de 2009. Meu material acabou sendo aprovado por acharem que meu perfil se adequava à personagem de Rebelde."
TC - E o convite para participar da novela como surgiu? E qual foi a sua reação quando soube que iria participar da novela?
AL: "Foi super engraçado, pois, primeiro, me mandaram um e-mail informando e, quando li, pensei que fosse vírus, alguém querendo fazer uma brincadeira, sei lá… (risos). Logo em seguida, recebi a ligação e meu coração disparou, comecei a tremer e, ao desligar o telefone, não sabia se ria, chorava, gritava… foi superlouco!!! O melhor dia da minha vida!!!"
TC - Como é viver uma governanta?
AL: "É uma experiência incrível. Cada personagem que vivenciamos nos acrescenta algo e aprendemos sempre."
TC - Como é trabalhar com esse grande elenco?
AL: "Maravilhoso. Todos são incríveis e especiais."
TC – Você pretende se consolidar como atriz?
AL: "Claro, e estou batalhando muito para isso."
TC - Você tem alguns outros projetos além de Rebelde?
AL: "Estou estudando uma peça, mas são só planos por enquanto."
TC - Agora para terminar, qual recado você deixa para todos os fãs de Rebelde e os leitores do TC?
AL: "A todos os meus fãs e seguidores, um grande beijo. Amo muito vocês e sou muito grata por todo carinho que têm tido por mim. Beijos, Beijos e Beijos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário