31/05/2012

Vejam Fotos Do Meu CD & DVD!

Faz um tempão que eu ganhei o CD e DVD dos Rebeldes, e não estava conseguindo postar as fotos... Agora vai! 
Veja: (OBS: Vou por também algumas fotos do meu outro CD dos Rebeldes, o 1º.)


Fotos do DVD:



Olha a minha mãozinha que pequenininha!


Já escutei esse DVD inteiro umas 987654334589 vezes!


Ele é lindo, né?!


...

As faixas são: Rebelde Para Sempre, Do Jeito Que Eu Sou, Tchau Pra Você, Ponto Fraco, Quando Estou Do Seu Lado, Você É O Melhor Pra Mim, Depois Da Chuva, O Amor Está Em Jogo, Como Um Rockstar, Juntos Até O Fim, Livre Pra Viver, Um Dia De Cada Vez, Outra Frequência, Born This Way, Last Nite, Rap Rebeldes, Firework, Toda Forma De Amor, Loca e Rebelde Para Sempre (REMIX).




É LINDO, NEAH?!





O DVD na frente de um dos meus posters!


Até o fundo da "embalagem" do DVD é linda!


Fotos do CD:



O CD diferente do DVD tem o fundo azul e o DVD rosa


Olha minha mãozinha de novo!




O CD na frente de um dos meus posters!






MelAr!


SophEd!

LuMic!

LuAr, ChaMel e SoMic!

Lindo!

Fotos dos 2 CD's e do DVD:


PPEERRFFEEIITTOOSS!


A-M-O!

LindoƧ!


ADOGOOOOOOO!

E aí gostaram?


( OBS: Foi MUITO MAL a demora, ok? )






Nenhum comentário:

Postar um comentário