31/05/2012

Rap Dos Meninos

Quem assistiu Rebelde ontem, deve ter rido muito com o Rap que Pedro, Diego, Tomás e Téo fizeram!


Quem não viu vai ver agora:





Veja a letra:

Diego: Hey... Oh... 
Tomás: Aqui no Elite Way, reza uma lei, que não fui eu quem fez, meninas e meninos no way. 
Diego: Xá comigo. 
Pedro: Xá com ele que ele manda. 
Diego: É tudo separado, é cada um pra um lado, é muito antiquado, e eu fiquei calado. 
Pedro: Eu não falo com menina, é essa a nossa sina, o Jonas que ensina, e a gente não opina.
Todos: Put you hand up! Put you hand up!
Pedro: Hey. Let's go! Pergunta pro cara, é ele quem separa, eu só pago o preço, eu só obedeço.
Todos: Eu só pago o preço, eu só obedeço. Eu só pago o preço, eu só obedeço.
Tomás: E eu não falo nada, menina é na outra ala.
Diego: A culpa é do mala, nada mais a gente fala.
Todos: Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh.





Veja fotos da cena:









E pra terminar: Tá afim de baixar o Rap? Então acesse aqui: http://www.4shared.com/mp3/c8x8zlNG/Rebelde_-_Rap_dos_Meninos.html


Eu já baixei e você?


Gostaram? Comentem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário