22/05/2012

Mariana, Dando Dicas De Beleza!

A Mariana Cysne (Duda da novela), deu uma entrevista para o R7 onde deu discas de beleza para as fãs!


Veja:


Como a atriz tem a pele muito branquinha, claro que sua salvação diária é o protetor solar. Além disso, Mari confessou que se classifica muito mais como “menina rasteirinha” do que “menina salto alto”.

— Salto só quando é muito necessário. Só quando eu preciso ir para uma festa, um evento, alguma coisa assim. Eu sou daquelas que acaba a gravação, coloco meu chinelo, shortinho jeans e camisa de time.

Quando o assunto é maquiagem, Mari disse que é básica e clean.

— Eu tenho umas vaidades pontuais. Não costumo sair maquiada. Mas quando estou com muita olheira, por exemplo, eu coloco só um corretivo e passo blush, para dar uma cor de saúde [risos]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário