31/05/2012

Fotos dos Shows!!

Oba, oba oba! Faz tempo que postei muitas fotos deles! Mas, vocês devem ter percebido que não tinha NENHUMA dos shows deles, pois é!

Agora vou postar fotos dos shows e dos bastidores:




LINDOS

LuPhia!




Oh! Minha lindona!



SoooMiiic!


Rock!


Olhos lindos!






Linda!


Lindos!



Ai!!! Meu Mika vai cair!!!


Que lindo o figurino da Lua!

Adoro essa foto!


Essa também!


...





E a coreografia é nota 10000000......

...

Minha leoazinha! 

LINDAAAAAAAA...

Isso é ChaMel bebê!




Rebelde, chegou a minha vez...


Maçã gotosa!








LINDA ESSA FOTO!



L-I-N-D-O!




Ai, ai...




Lindas!!!


SoMic!

Liindo!


Amigas para sempre!


Cheios de pose!











Ir mais além do que eu sou...

SoMic!



Lindões!

SoMic!

Rebelde, chegou a minha vez, o que sou ninguém vai mudar...



...

... É desse jeito que vou levar, a vida passa não tem como controlar!...






Liiiiiindo!



A foto tá linda! Pra ficar mais ainda, só se o Chay estivesse aí!

LuPhia!







Essa foto é muito massa! 





LLIINNDDAA!!

LLIINNDDAA!!





Per(feito) para mim!



LINDA!

LINDA!



Delícia-lícia-lícia!




É SoMic Bebê!!


EU A-M-O VOCÊS!

Minhas meninas!




Chay, assim você mata eu, meu filho!


De batom blue!

SooMiic!

LLB = LuaLindaBlanco!

É ChaMel, bebê!



LINDONA!








Sophia Princesa Abrahão!




Lua!






Blue!


Chay segurando a bandeira de Pernambuco


LuMel!




ChaMel até a morte!





A-M-O essa foto!


LLinndda!




MeLuPhia!




Perfect!


Elas roubaram toda a beleza do mundo para elas!


Essa foto é uma das minhas preferidas!




Esse seu sorriso, simplesmente, ME MATA !


Maquiagem extravagante? Imagina!







工 レoV乇 ㄚ◯∪ ♥ !

MeLinda!




Perfeito!


DIVA.


Dueto SoMic com cenas de PeLice ao fundo!



SoMic


AMO essa fotto!




Rebelde Para Sempre, né?


Lógico!


Lindo!


Depois do Show!


BLUE


RebeldeƧ!





Olha! Mechas verdes! Amei!





Essa foto tá LINDA!

SoMic...

...Casal mais que perfeito!


LindãO!


LINDA de cabelos cacheados!


AMEI a make, e você?


Coelhinha?








Luinha!


ChaMel!













kkkkkk






Foto PERFEITA!



LuPhia




Você sabe de quem é essa boca, né?!

LuMic



Cantado FireWork!






Mechas Laranjas! AMEY






Make DIVO!

SoMic!












Calor, né?!



LINDAAAAAAAAAAAAAA...


Minha Bebê comendo Banana!


Idaí que acabou?!


Pra mim LuAr vai existir PRA SEMPRE!


LuEd, LuAy!
















LLLLLLinDDDDDDa


LuMel

Olhinho lindo da Soph!



E essa boca aqui, você sabe de quem é, NÉ?


LI N DA

DIVA!







Pegação ChaMel!


Pegação ChaMel! 2











Pegação ChaMel! 3


ChaMel!


Pegação ChaMel! 4



Linda Loca!

Linda Loca! 2

Linda Loca! 3

Bom, por hoje é só! Outro dia posto mais fotos dos shows! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário