22/05/2012

❥ Cartinha Para A Princesa Soph! ❥

Sophia uma carta pra Você. A carta começa contando uma histórinha e depois minha homenagem à Ti! Veja:


    '' 'Mãe! Dia 22 é aniversário da Sophia! Tenho que fazer uma carta pra ela!' 'Filha, acho que não é não!' 'Claro que é! Acha que eu não vou saber o dia do aniversário da minha Diva? Que tipo de Fã acha que eu sou?' 'Por acaso você é Fã da sua prima?!' 'Não! Sou Fã da Sophia Abrahão! Não da minha prima!' 'Atá! Achei que era da sua prima que estava falando...' SIM isso aconteceu! Aconteceu comigo ontem (Domingo - 20/05/12)  

Se eu tentasse descrever aqui o amor que eu sinto por Você, eu ficaria anos e anos escrevendo. Por isso vou tentar resumir:

O amor que eu sinto por Ti, é sincero, é admirável, é especial, é incrível, é perfeito, é tudo que tem de bom.
É o amor de Fã! Esse eu sinto de sobra por Você! 
O amor de Fã, é o mais sincero do mundo, sabe porque? Por que ele quebra barreiras, é sincero e esse amor de Fã, é incondicional! É o que eu sinto por Ti! Amor de Fã mesmo, não de posers (Não quero falar sobre isso). 
Soph, eu Te amo e nada nesse mundo vai fazer eu deixar de Te amar, e nada nem ninguém também vai fazer eu parar de sonhar com Você! Eu parar de pensar em Você! Eu desistir de Te conhecer entre outras coisas relacionadas a Você!
É impossível disfarçar o meu amor por Ti! Você é minha Princesa, minha Dama, minha Chocolate Branco, minha Diva, minha 'Ídola', minha Loirinha, minha Bebê, minha Rainha, minha Flor, minha 'Anja', minha Vida, meu Orgulho, meu Mundo, meu Tudo!
Você deve estar que estou exagerando não é? Mas não estou! Você já deve ter sentido algo assim por um ídolo, sentiu? Acho que já!
Tenho certeza de que meu 'Ponto Fraco' sempre vai ser Você!
Eu Te amo, muitos Te amam! Isso é #fato, meu sonho é poder Te observar pessoalmente, poder Te tocar, poder Te abraçar, poder falar com Você! Isso um dia vai acontecer, porque eu creio em Deus, eu tenho ! E quem tá com Deus, tá com tudo!
Parabéns Bebê! Felicidades, eu Te desejo de montão!!! Seja feliz! Pra sempre! E saiba que se Você estiver triste, você poderá contar com todas as suas Fãs verdadeiras, ok?
Desculpa não poder Te dar um presenteacho que Você não liga, ou liga? Considere essa carta como um presente!
Sei que já recebeu muitas homenagens, não só hoje mais todo esse tempo, essa é só mais uma de muitas outras feitas de todo meu coração!
P-A-R-A-B-É-N-S! 
Feliz 21 anos Princesa!!!  Tags que fizeram pra você: OrgulhoDeSerSophanático, HappyBDaySophiaAbrahão, SejaFelizTirulipa & FelizAniversárioTirulipa! 
Beijos Linda!
❥ 工 レoV乇 ㄚ◯∪ ♥ 

OBSERVAÇÕES: Sabe porque quando me referia a Você e escrevia a palavra 'Fã' sempre usava letra maiúscula? FÃ: Porque Fã que é Fã merece ser respeitado (a). VOCÊ: Porque Você é muito especial e é claro que merece ser respeitada! 

Espero que tenha lido isso se ler, por favor me avise! Meu Twitter oficial é @__anna__beatriz e meu Fã Clube é @eusouRBRidai. Avise por lá ou comente aqui!

Eu Te amo e ponto! 
Não tenho mais palavras para explicar como Te amo agora...

                                                 BeijoƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧ & Mais BeijoƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧƧ No Seu ! ''

                              De: Anna Beatriz Souza | Para: Sophia Abrahão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário