05/04/2012

Parabéns atrasado tia Marga!

Ontem foi aniversário da Margareth Boury (Autora de Rebelde), na hora que fui publicar no blog meus parabéns à ela, recebi à notícia que #LuAr acabou...
E depois fui postar, mas, deixei claro que ficaria o resto do dia sem postar...
Então...


Parabéns atrasado Margarerh!
Seja sempre assim, não mude, nunca! Apesar de não te conhecer, vejo suas entrevistas, vejo você falando no Twitter, vejo o que as pessoas falam de você!


Por tanto se estiver lendo isso, espero que goste, eu sei que é uma pequena e humilde mensagem que estou passando à você, sei que você deve ter recebido vários presentes aí e várias mensagens também, mas não posso de dar presente nem parabéns pessoalmente, então fiz essa curta homenagem pra você!...
Se ler isso, por favor me avisa se gosta, ok?

Te dolloo!


Desculpa o atraso, tá?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário