10/04/2012

Frases Marcantes dos Protagonistas:

Agora você vai ver algumas frases marcantes de cada protagonista:


Carla:



  • Se for pra ficar gorda, prefiro ficar com anemia.
  • Tipo, colocar uma bala de menta nessa tua boca, porque o teu bafo de onça tá horrível. (Para Diego. Quando eles se encontraram pela primeira vez no colégio.)
  • Não se preocupe professor. A gente é bem limpinha e paga o aluguel em dia. (Para Artur, quando disse que iria morar no loft junto com a Becky.)
  • Ah, Vitória, desculpa, mas o Pedro nem é o mais gato. Sou muito mais o Tomás!
  • Roberta, lá em casa é a mesma coisa. Eu tenho uma irmã mais velha, que se comporta como uma irmã mais nova. (Quando Roberta disse que, sua mãe era esquecida, "jovem", essas coisas.)
  • Mó mancada, Maria, passar por esse tipo de situação nos dias de hoje. (Quando Maria suspeitou estar grávida.)

Tomás:

  • Minha avó vive dizendo que eu tenho que honrar a família Campos Sales. Mas o problema, é a família Campos Sales.
  • Hoje eu não vou deixar nada estragar o meu humor. Falei que ia curtir, vou curtir!
  • Fato! (Tudo bem que não é uma frase, mas ele vive dizendo!)
  • Tô sempre esperto, né, Pedro? O mundo é que fica lento demais para mim!
  • Eu não nasci pra viver de cara amarrada.
  • Acho que podia ter um meio-termo entre briga e esse grude completo no qual vocês se encontram. (Para Diego, falando sobre o namoro dele com Roberta.)

Alice:

  • É difícil ser eu!
  • Me erra, me erra!
  • Você tá abusando do direito de ser grosso comigo.
  • Tinha alguma etiqueta nele, dizendo que era seu?
  • Os "ONAS" ficam todos com você: chatONA, mandONA... (Para Roberta)
  • Eu também tô apaixonada por você! (Para Pedro)

Pedro:

  • Sozinhos, nós somos fracos, mas como um grupo ninguém segura a gente!
  • Não sou infantil, só sou um cara teimoso.
  • Eu não aceito injustiça!
  • Verdade! Tão no fundo que nem dá pra ver! (Quando Pilar disse, que no fundo ele gostava dela.)
  • Você acha mesmo que eu estou fazendo tempestade num copo d'água? (Para Diego)

Diego:

  • Não, acho mesmo é que você está fazendo dilúvio em copinho de xarope. (Para Pedro quando ele perguntou, se estava fazendo tempestade em copo d'água.)
  • Parece que só rola clima entre a gente quando tem água no meio. (Para Roberta, quando eles se beijaram na piscina.)
  • Babar ainda não, mas ficar de boca aberta com certeza! (Para Roberta, quando ela perguntou se ele ia babar.)
  • Você tem medo do que sente por mim. (Para Roberta.)
  • Garota, vai procurar tua vergonha na cara, e bem longe daqui! (Para Pilar.)
  • Eu quero mandar na minha própria vida!

Roberta:

  • Vai babar? Pera aí que eu te dou um balde! (Para Diego.)
  • Homem é tudo burro mesmo, não faz nada certo.
  • Se eu quisesse ouvir o que já sei, falava com o espelho.
  • De golinho, em golinho, a galinha vira alcoólatra. (Para Diego.)
  • Você já nasceu idiota ou foi se aperfeiçoando aos poucos?
  • Eu não suporto a ideia de ver a minha felicidade em outra pessoa.

Gostou? 
Qual sua frase favorita? Já falou alguma delas? 
Comente!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, né? As vezes a gente fala e nem percebe, mas sem querer está falando uma dessas frases marcantes deles, né? haha!

      Obrigada pela visita, volte sempre! >.<

      Excluir