04/04/2012

Fotitas!!

Fotitasssssssssssssssssssssssss para nOoOOOOoOssa alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :







Sophia de vampira!


Rayana e Bernardo Falcone


Margareth Boury (que aliás é aniversário dela hoje) e Lua





Jhu e Di



Jhullie Campello e Juliana Rolim

Lua e Soph na Kadimia!


LindasSoph


Soph, Jhullie, Marcos Ferian, Lua e Ju R.


Daniel na Kadimia também!




Ray!







Olha a Soph!!!





Jhullie Campello e Freddie









Gostii dessa fotoo!

Dessa também!





Mika que pose é essa? Nossa!






Sabe quem é essa? É a Soph, ela era linda até quando criança!




Di Montez e Jhullie







Chay Suede e Rafaela Ferreira 


Margareth Boury




Linda


Lindo!


Gente, parece uma boneca não parece? Minha linda!



Linda Peh!

Foto do clipe ''Do Jeito Que Eu Sou"

Dani!



Linda!

Adriana Garambone

Roberta Santiago 



Que cara de mau!

Peh malhando




Caê e Chay

Mika

Soph

Chay



Linda, Lana!

No ônibus

Roupa da nova abertura da novela

Se você cair saiba que sempre vou estar aqui,  saiba que sempre vou estar aqui pra te guiar pra te salvar, quando pensar em desistir, minha voz você vai ouvir...



Só eu que acho essa foto LiNdA?!








Lindona!



Sem comentários... Você é linda, né? Fazer o que!



"Porão!"







ChaMel! LLLLindos!



Ainnn! Para de me seduzir!

Que fofos (as)


Linda!

Ray!





''Os meninos do loft''

Mika, para de ser lindo!





Ops! Um dedinho atrapalhou!

Olha que coisa mais lindxa!

Nossa que cara séria! O que aconteceu Mika?

Já a Mel tá toda feliz!

Ownnnnt! LuAr! (Que não existe mais)

Pronto! Ele já está feliz!


Mel na Kadimia!

''Os gêmeos do mau!"

LINDOS!

Lindaaa!





Lua e Freddie! Lindos!



Chay! Lindo Chay!

Bernardo e Lua

"Quarto dos meninos"

Daniel Erthal





Rodrigo Dorado, Lua e Diego Montez

Luca Pougy

Tem que malhar, pra ter esse corpão lindo!

Olha a capinha do celular do Mika! Será que ele gosta do jogo Angry Birds? Será?

"Gravando!"



Amigos! Grandes Amigos!



Lindona!

Mika delícia!



Como pode ser tão linda?!

Lisandra Parede, Alessandra Loyola, Rayana Carvalho e Juliana Rolim, todas lindas!



Eliana Guttman no avião

Bernardo Falcone!

Eu A-D-O-R-O essa foto!


Di Montez (Murilo) e Rodrigo Dorado (Bernardo)

Lua e Freddie! Essa foto deixa mais do que provado de que eles são L-I-N-D-O-S!

Thiago Amaral (Miguel Zimer)



Lana Rhodes!



Daniel Erthal

Augusto Garcia

Como pode ser tão perfeita?! 

Carla Díaz e Pérola Faria 

Princesa linda demais, perfeita aos olhos de todos!

Será que ele está suado?

SoMic!

''Gravando 2''

Melanie!











Jhullie Campello


Ale Loyola 



L-I-N-D-A!

''Gravando 3"




Linda e sensual 

Carla Díaz!

Edu Pires





Meus meninos!

Rafaela Ferreira - Penélope



So...

...Mic!

Luca Pougy!



Peh!


Lua...

...Linda...

... Blanco!

Soph - Diva!



ChayThur ou ThurEd!

Luca


Rodrigo Dorado, Jhullie Campello, Diego Montez, Lua Blanco e Marcos Ferian

Eu A-MO, simplesmente A-MO essa foto!


Adriana Garambone



Karen Marinho e sua Torta De Morango!






Linda!

Tá linda! Aliás você já é Adriana Garambone!

Ui, que sensual!





Soph e Di!






Thiago e Ully


Qual efeito será que o Bê usou? Adogueiii






Sabem quem é esse? Então, é o ''Bê" Lanza! kkkkkkkkkkkk!



Como pode ser tããããããããão linda??? 

Ai Thur! Para, esse seu sorriso me mata!


Só mais, um dia normal, pra mim sempre é igual...

Luciano Szafir! Galã!

Juliana Xavier lindona!




Lua, Liiiiiinda! s2

"Cena"

Pérola Faria


AMO essa foto!

Juuuuu X.



Nossa, Lua, seu tênis é IGUAL ao meu! Temos bom gosto kkkk!






Já cansei de elogiar você mas, Lindaaaaaa!


Lana Rhodes e Andrea Avancini


Edu Pires

Ray





Lindos!

JUUUUUUUUUUUUUUUU

Lana


Miguelito! Vampirito!

Linda

Os mano e as mina



Becky!









Cássia Linhares




É nois que tá... Preso!




Amigas para sempre!


Ray Carvalho!

Migos!





Eu goxto dessa foto!

"Gif"

LuAr, o casal que um dia já existiu... :(


Karen Marinho

Lana...

...Lindona!


Adriana Garambone





Becky 2






Carlinha Díaz

Szafir


Szafir 2

Linda!

Adooooooooooooooooorei essa foto!

Meus lindos!



Adriana na estréia de Poder Paralelo


Foto legal!

Lindo! Ai que efeito da hora!


Amigas para sempre 2!




Pedro Cassiano

Bê!

Cássia



Meninos lindos!


"Bar do Genaro"! Quer dizer "Bistrô da Dona Ofélia"


Mika

Dani

Chay e Mika



João Victor e Daniel Erthal





Que preguixinha em Chay!


Minha pimentinha!


Não quero falar nada à respeito disso :(





Luca

I love esta foto!Gostaram? Eu amei, amei, amei! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário