14/03/2012

Você se lembra?

   ''Maratona de Dança''

A 1ª e única ''Maratona de Dança'' (única, pelo menos por enquanto! Gostei tanto, queria que tivesse outra!), já ocorreu faz tempo, mas hoje postarei váááááááárias fotos desse dia.

As meninas foram mesmo um arraso, já a Pilar... Bom, ela quebrou a cara dessa vez... Também com as rebeldes no outro grupo ficaria impossível dela ganhar!
Márcia que se dizia tímida, dançou perfeitamente, Roberta, Alice e as outras foram muito bem também! E Carla como sempre dançou perfeitamente, ficou bem na cara que ela ama dançar!
Agora Pilar vamos treinar minha ''querida'' e muitooo, mas uma coisa que a Pilar fez foi espetacular, isso mesmo, espetacular, sabe o que?! O seu quase tombo (bem que ela podia ter caído, né?)!!! kkk (eu ia rir e muito!)


Havia um clima de expectativa para a maratona de dança. Nas arquibancadas, duas torcidas distintas. De um lado, alguns alunos que torciam para o grupo de Pilar, e do outro, um número maior de alunos, torcendo para o grupo de Carla.

Mas a  animação deles também foi ótima! Eles estavam assoprando cornetas, batucando e segurando faixas. 


O professor Artur organizava a mesa dos jurados, enquanto Jonas estava horrorizado com a bagunça que os alunos estavam fazendo.


Bruna anuncia a abertura da maratona, os estudantes vibram. 
A professora de educação física convida o grupo de Pilar para subir ao palco. A música começa e as meninas se posicionam de forma atrapalhada.




Enquanto se apresenta, a vilã procura Pedro, que desvia o olhar assim que ela o encara. Pilar quase leva um tombo, mas duas meninas do grupo a socorrem (que penaaaaaa... que ela não caiu kkkkkkk!!!!). 


Todas começam a dançar, mas cometem diversos erros e o diretor fica chocado com o que vê.
Pilar tenta orientar Maria, sorri para o público e continua ''dançando''. 

Enquanto isso, Carla e as meninas de seu grupo se preparavam para a apresentação.


Márcinha, que estava bastante insegura, foi encorajada por Téo e pelas meninas do grupo, que dão muitos elogios à menina.


Bruna, então, chama o grupo de Carla.
A música começa e entram Carla, Alice, Roberta, Vitória, Duda, Márcia e uma outra integrante do grupo.


A ex-órfã, deu um show e foi elogiada pela plateia!

 Carla também arrasou, os passos que ela fez... Nossa, estavam lindos!


 A coreografia estava afinadíssima! Nota 1000!





Os jurados se empolgam, inclusive Jonas que tenta, inclusive, disfarçar a emoção!
Durante a dança, Alice olha para Pedro, que sorri. Roberta também olha para Diego, que fica feliz e Carla e Tomás se encaram. 


Ao final da música, o clima é de muita emoção e todos aplaudem as meninas de pé, inclusive a parte do público que torcia para o grupo de Pilar. Carla e as amigas se abraçam, satisfeitas com a performance.
No mesmo dia, à noite, Jonas manda Teresa, dizer às meninas que o grupo de Carla ganhou o concurso.

Resumindo: ELAS SÃO DEMAIS MESMO! PARABÉNS AO GRUPO DA CARLA !!!


Veja agora fotos dos bastidores desta cena:












Gostou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário