19/03/2012

Postagens Curtas

Vou postar agora algumas notícias diferentes umas das outras veja:

Novo Jogo Da Memória, com os novos personagens:




Entre hoje e amanhã ocorrerá um apagão no colégio Elite Way:
Tudo começa assim: os rebeldes são surpreendidos pela queda de energia durante um ensaio da banda. Eles ficam incomodados e resolvem sair do porão. Já a Lucy não se incomoda nem um pouco, ela revela que gosta do escuro. Que coisa de vampiro, não?
Os geradores não funcionarão, Jonas e Leila suspeitarão de sabotagem. Enquanto eles tentam resolver o problema, Miguel aproveita a o medo que Alice tem de escuro e joga as suas asinhas pra ela. Maria, também aproveitará a falta da luz pra tirar um casquinha de três meninos, são eles, Bernardo, Murilo e Vinicius e sabe o melhor de tudo isso? Os garotos não percebem que é Maria que os beija!
Mas nem tudo é alegria com o apagão. Isso porque as suspeitas logo vão pra Binho (que dessa vez não aprontou nada). Jonas, inclusive ameaçará o garoto de expulsão. Porém, quando tudo parecia perdido, Diego e Pilar partem em sua defesa, convencendo o diretor de que Binho é inocente. Não perca!

Achei essas dos Rebelde quando criança:


Pra mim o Arthur é o único que continua igual!

Olhem quantas versões de Rebelde já existiram e todos muuuito diferentes um dos outros: 

Isso só prova que Rebelde Brasil não é uma cópia barata dos outros Rebeldes, só estou falando isso, porque várias pessoas acham isso.



Falando em Portugal (a foto acima mostra também a versão dos Rebeldes em Portugal)

Mel Fronckowiak postou uma foto em seu Twitter (
) mostrando que até em Portugal os Rebeldes do Brasil fazem sucesso veja a imagem:

Mel postou com o título: “Sabe onde é isso??? Portugal, ora pois!”
Endereço da foto: http://instagr.am/p/IWgMRMB0Lw/ 


Olha o nome deles na cruzadinha que legal!:


Veja uma foto de uma página do Facebook (https://www.facebook.com/), que diz tudo o que eu acho:


Veja o vídeo dos pratos favoritos dos Rebeldes no site do R7 (http://r7.com/)

Gostou? Comente ;D

6 comentários:

  1. Nossaa...Preguiça de te responder Mais vamos láa:
    1° Rbr ée sim uma cópia
    2° Eles era atores poderiam ter ficado só assim
    3° Vampiros....kkkkkkkkk coisa de criança
    4° A voz deles são tudo mexidas compara só eles cantando ao vivo com os do México .O do México derruba eles
    5° Que voz é essa Sophia se toca meu.
    6° "Acordo me sentindo como Rockstar" e "Salváme de los frios ..." só compara essas letras de musicas por favor.
    7° Aprendam a cantar primeiro pra depois querer ser cantores
    8° Adimitam que os do México "meu meu meu" Fizeram muito mais sucesso que foram melhores que a original.
    9° Vão se ferrar.RBR

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a sophia abarao ela e linda eu sou a fan dela
    te adoroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muito desse Blog :)
    Eu amo os Rebeldes ...
    Pena que tem gente que não sabe oque fala né! Ai porque o RBD é melhor e blá - blá, que coiiisa NÉAH?
    Recalcados '-'
    Bjooos !!!
    ---Aline---

    ResponderExcluir
  4. PREFIRO O VERDADEIRO REBELDE OU SEJA NÃO UMA COPIA, RBD .

    ResponderExcluir