07/03/2012

Olhem o que o Bernardo falou:





''Não passei por nenhuma situação parecida com a de Téo, mas aprendi interpretando-o que os apelidos, as piadinhas, às vezes podem machucar a outra pessoa e criar feridas irreparáveis. A brincadeira só tem graça quando todos se divertem", contou.



Bernardo exalta o trabalho de toda a equipe e que para a sua carreira tem sido muito bom ser dirigido e gravar com pessoas talentosas. O ator disse que tem sido reconhecido pela sua atuação nas ruas também.
De acordo com Bernardo, as gravações estão a mil e que mesmo com a correria, o clima nos bastidores é muito bom. Ele afirmou estar muito feliz com a repercussão que a novela tem tido e que a temporada 2012 poderá ser até melhor que a 1ª!
Sobre o personagem Téo, ele deixa nas mãos da autora, Margareth Boury: "Eu gosto das surpresas que ela prepara!", disse ele ao SRZD. Ele afirmou também que gostaria que Téo deixasse a zona de conforto e se arriscasse mais.
Além do projeto da novela, Bernardo Falcone também está trabalhando na produção de seu CD solo, que terá o estilo eletrônico-pop: "É mais administração de tempo para conseguir botar a mão na massa". Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos pela nova temporada e pelo álbum do artista!
Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário