02/03/2012

Novos Atores

Os atores Thiago Amaral, Rodrigo Dorado, a atriz Rafaela Ferreira, entre outros vão atuar na Segunda Temporada de Rebelde! 
Veja fotos deles:


Rodrigo Dourado - Aluno bolsista, Bernardo ou Bê, como é chamado, foi amigo de Pedro (Micael Borges) quando os dois eram vizinhos em Saquarema. Vem de lá para estudar no Elite Way e, como não tem família no Rio, acaba sendo adotado por Beth (Claudia Lira) nos fins de semana.

Rafaela Ferreira - Penélope
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás (Chay Suede), a quem não poupará esforços para conquistar.

Tiago Amaral - Miguel o gêmeo mau
Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros.Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice (Sophia Abrahão) e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.


Querem segui-los no Twitter?


Rodrigo Dorado - @rodrigodorado


Rafaela Ferreira - @ferreirarafaela


Thiago Amaral - @ThiagoAAmaral


Outros Atores:



Diego Montez (Murilo)


Bonito, rico e bem-nascido, entra no Elite Way no terceiro ano, na turma dos rebeldes. Desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria), mas acaba se apaixonando por Alice (Sophia Abraão). "Ele é um filhinho de papai", conta seu intérprete, Diego Montez.

Ully Lages (Lucy Zimer)




Ully será a gêmea que gosta de Diego
Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel.



Marina Rigueira  (Tatiana)




 Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliana Guttman), vai morar com elas na Vila Lene. Psicóloga inteligente, mexerá com as relações entre Marcelo (Augusto Garcia), Vicente (Eduardo Pires), Becky (Lana Rhodes) e Cris (Verônica Debom).




Antônio Jorge - (Vinícius)




 Menino rico, fechado, que fala pouco, vai se dar bem com Pedro (Micael Borges). Tem problemas com bebida e receberá ajuda de Diego (Arthur Aguiar). Diferente de seu intérprete, Antônio Jorge avisa: "Não sou rico, sou extrovertido e só bebo socialmente".


Osvaldo Romano (Dr. Jorge Campos)


Assim que entra na trama, Dr. Jorge Campos já tira Beth da cadeia e pinta como salvador da pátria. Além de bancar o advogado herói, ele ainda será conselheiro de Jonas e um verdadeiro pai para Pedro e Raul. 



Mais personagens vocês saberão no dia 13 de março (estreia da 2ª temporada)


Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário