03/03/2012

Irmãos gêmeos e vilões






Eles são gêmeos, nascidos numa família tradicional de Nova Orleans, nos EUA. Hipnotizam todos por onde passam, com seu charme e sua beleza. Tentam passar a imagem de bonzinhos, mas Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) serão os grandes vilões da segunda temporada de "Rebelde", que estreia no próximo dia 13.
A entrada da dupla no colégio Elite Way trará um clima "Crepúsculo" à trama da Record: Lucy e Miguel fazem parte de um grupo de jovens que fingem ser vampiros! Com direito a vestir capa e tudo.
— Li a saga inteira de Stephenie Meyer, tenho todos os livros, gosto dessa coisa de magia — conta Ully Lages, atriz carioca de 18 anos, cuja pele branquinha combina bem com o perfil vampiresco de Lucy: — Para compor a personagem, ainda assisti ao filme "Entrevista Com O Vampiro" e à série "Vampire Diaries".
Lucy não só vai se interessar por Diego, como tentará seduzir os professores! Já Miguel se apaixonará por Alice e vai fazer tudo para conquistá-la. Ator gaúcho de 28 anos, Thiago Amaral diz que não se preocupa com a repercussão das vilanias que Miguel praticará em "Rebelde".


Nenhum comentário:

Postar um comentário