13/03/2012

Entrevista Dos Novos Atores:

Veja as entrevistas que o R7 (Site oficial da Record) (http://r7.com/), fez com os novos atores da 2ª temporada:

Ator: Diego Montez Personagem: Murilo
Parte da entrevista:
R7 - E o que ele pretende fazer para conquistar Alice?
Diego Montez - 
O seu foco inicial é a Vitória, por enquanto ele vai estar bem vidrado nela. E a Alice já vai ter bastante coisa na cabeça nesse início de temporada (risos). 

R7 - A galera veterana dá uma força nas gravações? 
Diego Montez - Muito! Eles foram extremamente simpáticos e receptivos desde o primeiro dia. Demonstraram-se todos preocupados em acolher e ajudar. E a equipe, direção, todos estão sendo bem atenciosos e pacientes.Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-murilo-nao-vai-agradar-a-todos-alerta-diego-montez-sobre-o-seu-personagem-20120313.html


Atriz: Marina Rigueira Personagem: Tatiana
Parte da entrevista:
R7 - Quais são as principais características da sua personagem? Vocês têm algo em comum?Marina Rigueira - A Tatiana é uma mulher determinada, nunca teve muita sorte no amor e sempre colocou sua carreira como prioridade. Ela tem personalidade forte e não deixa outras pessoas se aproximarem muito facilmente. Acho que tenho características em comum com minha personagem, por exemplo, a determinação e o amor pela profissão. 

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar de Tatiana ao longo da trama?Marina Rigueira - Acho que o fã de Rebelde pode esperar que Tatiana amoleça seu coração de pedra! E, quem sabe, até se apaixone pela primeira vez. 
Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-a-tatiana-e-uma-mulher-determinada-afirma-marina-rigueira-20120313.html

Ator: Antônio Jorge Personagem: Vinicius 
Parte da entrevista:
R7 - E como a equipe te recebeu no set?Antonio Jorge - Super bem. Eles me deixaram bem a vontade para desenvolver meu trabalho tranquilo. 
R7 - Vinicius, seu personagem, tem problemas com bebida. Para você, qual é a importância de tratar sobre alcoolismo em uma novela para jovens e crianças?Antonio Jorge - Este é um assunto que deve ser abordado em novelas com um público desta faixa etária, pois é um problema real. Atualmente, o número de jovens que sofrem com o alcoolismo está cada vez maior. Abordar o assunto em Rebelde é importante pois a Record é um canal bem abrangente. Além disso, muitos jovens se identificam com os personagens, tornando-se mais fácil a aceitação e assimilação das mensagens passadas na novela. 
Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-vinicius-vai-colocar-um-pouco-de-pimenta-na-trama-afirma-antonio-jorge-20120313.html


Ator: Tiago Amaral Personagem: Miguel Zimer
Parte da entrevista:
R7 - De acordo com a autora Margareth Boury, Miguel e Lucy serão bem recebidos pelos alunos do Elite Way. E aí, como foi a recepção dos atores e da equipe deRebelde no set?Thiago  Amaral - Impecável. Elenco e equipe, todos muito atenciosos. Não posso deixar de comentar a calorosa recepção dos fãs. Foi como entrar para uma família. 

R7 - Seu personagem vai ficar obcecado pela Alice. E aí, você, Thiago, já sentiu tanta paixão por uma garota? Como foi?Thiago  Amaral - Já! Quando me apaixono é sempre avassalador. A vida é uma só, então vamos vivê-la sem medo de ser feliz. 
R7 - Se Miguel tem grana, é inteligente e charmoso, por que você acha que o garoto decide armar contra os rebeldes?Thiago  Amaral - Tudo começa com uma grande diversão. Um jogo. 
Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-vai-com-calma-no-sapatinho-miguelito-aconselha-thiago-amaral-20120313.html


Atriz: Ully Lages Personagem: Lucy Zimer
Parte da entrevista:
R7 - Lucy Zimer é uma vilã vingativa. O que você achou do papel? Prefere interpretar vilãs ou mocinhas?Ully Lages - O papel é maravilhoso! Um desafio! Gosto de interpretar tanto vilãs quanto mocinhas. São universos diferentes, cada um tem seu sabor. 

R7 - E como a equipe de Rebelde te recebeu no set?Ully Lages - Fui muito bem recebida. Eles são muito cuidadosos, são super bem-humorados, criando um ótimo ambiente de trabalho!
R7 - Afinal, Diego vai cair nas garras de Lucy?Ully Lages - Hum...acho que o Diego só tem olhos pra Roberta. Vamos descobrir isso juntos. 
Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-ela-vai-aprontar-muito-alerta-ully-lages-sobre-a-vila-lucy-20120313.html


Ator: Rodrigo Dorado Personagem: Bernardo
Parte da entrevista:
R7 - Como foi ficar sabendo que você faria parte do elenco da novela?
Rodrigo Dorado -
 Eu lembro que foi numa sexta-feira a tarde e eu estava esperando o elevador pra subir ao Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões) e recebi uma ligação de um número desconhecido. Na hora eu não imaginei. Quando souber que era da produção de Rebelde fiquei muito feliz. Enquanto ouvia a produtora de casting, entrei no elevador e a ligação caiu umas duas vezes, o que só aumentou minha ansiedade. No fim, deu tudo certo. Pude comemorar tranquilo!

R7 - Podemos dizer que Bernardo é irmão de coração de Pedro? Como é a relação entre eles?Rodrigo Dorado - Sim. Eles são muito amigos por terem morado juntos na fase mais marcante da vida, o fim da infância e início da adolescência. A relação dos dois é muito boa. Posso adiantar que o Bernardo trará novidades de Saquarema que agitarão a vida do Pedro. 
Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-o-be-veio-pra-marcar-a-segunda-temporada-diz-rodrigo-dorado-20120313.html


Ator: João Victor Personagem: ''Arturzinho''


Parte da entrevista:
R7 - Artuzinho é quase uma cópia do pai. Daniel Erthal, que vive Artur na novela, te deu algumas dicas para você interpretar o seu papel?
João Victor Granja –
 
Sim, comecei a gravar com o Daniel na sexta-feira (9), ele foi muito simpático comigo, me deu algumas dicas pra que eu fique calmo. Com certeza vai ser muito bom trabalhar com o ator. 

R7 - Artuzinho é todo certinho. Você é parecido com ele ou faz mais o estilo rebelde?
João Victor Granja –
 
Sou parecido com ele porque sou bom aluno, mas não sou tão organizado quanto ele, sou um pouco bagunceiro. 

Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-arthurzinho-e-mais-organizado-que-eu-afirmou-o-ator-joao-victor-granja-20120313.html


Atriz: Rafaela Ferreira Personagem: Penélope
Parte da entrevista:
R7 - Parece que Penélope, namoradeira, vai ficar vidrada no Tomás. E aí, vai rolar alguma coisa?
Rafaela Ferreira -
 
Então, ela vai tentar de todas as maneiras ficar com o Tomás, vai usar toda sua ousadia pra conquistar ele. 

R7 - Como o elenco e a equipe de produção te recebeu no set? Já fez amigos?
Rafaela Ferreira –
 
Todos me receberam muito bem, principalmente o Ivan, diretor da novela. Ele agradeceu a minha presença e eu  fiquei muito feliz com essa recepção. 

Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-ela-e-muito-ousada-declarou-a-interprete-de-penelope-20120313.html


Ator: Osvaldo Romano Personagem: Dr. Jorge Campos


Parte da entrevista:
R7 - Quais são as principais caratcteristicas do seu personagem?
Osvaldo Romano -
  O Jorge é um cara íntegro, sensato e ao mesmo tempo jovem e moderno. Acredito que justamente por isso se dê bem com os meninos. Ele é sério e gosta de fazer as coisas da maneira mais correta possível. 

R7 - Na sua opinião, qual a importância do personagem na trama?
Osvaldo Romano -
 Ele vem para desvenciliar muitos assuntos pendentes na vida de Beth e Jonas, além de ter uma relação bacana com o Pedro e Raul. Uma relação de pai/amigo, que será importante para ambos. O que virá depois só Deus sabe.  

Entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/rebelde/bastidores/detalhes/-e-um-enorme-prazer-entrar-para-essa-familia-diz-osvaldo-romano-sobre-sua-chegada-em-rebelde-20120315.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário