13/02/2012

Postagens Curtas

Tenho algumas postagens sobre os Rebeldes, já vou logo avisando que tem algumas que não sei se são verdade, mas aviso quais são:



Os Rebeldes viajaram para Buenos Aires


Ontem (12 /02/12, domingo) os Rebeldes pegaram o voo para Buenos Aires (Argentina).Segundo Giselle Marques (responsável pelos eventos da banda), eles não foram pra fazer show nem se apresentar em algum programa da TV. Ela disse que ainda não pode divulgar o motivo da banda lá.
(só a parte que eu vou postar abaixo que eu não sei se é verdade)
Eles podem ter viajado pra lá para fazer comerciais para a exibição da nossa versão brasileira no país, que terá o nome de "Rebelde Rio" também podem ter ido para, promocionar a banda e a novela ou para fazerem comerciais para produtos, como em alguns blogs estão falando que eles vão fazer para a Asepxia (linha de sabonetes)


Fotos do Arthur Aguiar no avião e embarcando:







Sophia Abrahão chora nos bastidores do programa Legendários:


(Essa noticia não sei se é verdade)
Sophia chorou pois havia tido uma suposta briga com o Chay, quem disse isso, foi uma pessoa que estava na platéia, segundo essa pessoa Sophia ainda disse que foi só uma briguinha de melhores amigos.


Foto da Sophia com os olhos com lágrimas:



Falando agora da novela: ELES VÃO SE APRESENTAR EM BH (O SHOW VAI SER SÓ DELES)!!!!!!


Então a Eva vai ficar rouca, ou seja além de fazer a abertura do show dela eles VÃO TER O SHOW SÓ PRA ELES!!!!!
Imaginem só a felicidade deles!!
(notícia verdadeirícima!) (a cena talvez seja exibida amanhã, terça-feira 14/02/12, na quarta, 15/02/12 ou na quinta 16/02/12)
Não percam!!!


Joguinhos dos sete erros:


Dos casais:
Vamos ver se vocês prestam bastante atenção, para acharem todos os erros!
Será que você consegue diferenciar os sete erros nas fotos dos três principais casais da trama? Pode ser com Diego e RobertaAlice e Pedro ou Carla e Tomás. Escolha o seu casal preferido e divirta-se!




Do Jonas:

Como diretor, Jonas pode até ser linha dura e pegar no pé dos alunos. Mas como pai, ele é profundamente dedicado e preocupado. Ama tanto a filha Pilar que acaba nem percebendo as suas maldades.

E você, será que está realmente atento e sabe identificar os sete erros na imagem acima? Após analisar a foto, confira as respostas aqui!

Da banda:
Divirta-se com esse jogo e localize os sete erros nas fotos.
Depois, não deixe de conferir a galeria de fotos com as respostas.

Boa sorte! : D
Mais postagens curtas em breve!!! Beijos  ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário