22/02/2012

Lua Blanco, olha o que ela revelou:


Olha o que Lua Blanco revelou:

- Estou descobrindo o Carnaval agora.

Ela contou ainda que o feriado está sendo incrível ao lado do amado. Arthur já é mais folião e curte o Carnaval desde pequeno.

- Ele sempre adorou. Eu que nunca tinha participado na vida de Carnaval. Eu costumava fugir da bagunça. Essa é a minha primeira vez na Sapucaí. Melhor estreia impossível.

Lua brincou que está parecendo turista.

- Eu estou fotografando e filmando tudo. Estou impressionada com o tamanho dos carros alegóricos.



Falando em carnaval veja algumas fotos do elenco curtindo-o:



Carla Diaz e Pérola Faria curtindo o carnaval!


Floriano Peixoto curtindo o carnaval junto com o 


Luciano Szafir no camarote da Devassa



''Lua Linda Blanco''


Carla Diaz tirando foto com o Michel Teló, que chique hein?


LuArS2JuntosEmQualquerLugar!


Curtindo o carnaval juntinhos! Que lindos!


Arthur e amigos


Nossa! Arthur, você com a Glória Pires, quem tava dando autógrafo pra quem!? 


Parece que o Mika prefere curtir o Carnaval na praia mesmo, né?



Sem legendas, né? S2


Lua, seja no céu ou na terra, você é linda de qualquer jeito, mascarada, feito Roberta, ou mais importante, do jeitinho que você é! Amo, amo, amo você!!


Sapucaí!



Sapucaí! (2)


Linda S2S2
Carlinha Díaz no camarote da Brahma
Arthur, avó da Lua e Lua!




Gostaram das fotos? Se eu encontrar mais eu posto! Beijos e boa noite pra quem fica ;) e pra quem já foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário