08/02/2012

Entrevista com Mariana Cysne


                                 Pra quem não sabe Mariana Cysne é a atriz que interpreta Duda.


''Mariana diz que precisou compor na internet seu personagem.''



Mariana Cysne precisou compreender muito melhor o universo "nerd" para viver a descolada Duda em Rebelde. Para criar uma personalidade única e plausível com a realidade, a atriz acessou diversos blogs sobre tecnologia e jogos de computadores.

"A Duda é super inteligente, ligada nas modernidades e tecnológica. Foi difícil achar o meu lado 'nerd'", explica. "Ela é muito tímida, meiga e bondosa''

Mariana já dava sinais de que iria seguir a carreira artística desde os oito anos, ao participar de várias peças da escola. "Eu sempre tive certeza. Aos 16, 17 anos comecei a me dedicar profissionalmente", conta. Apesar dessa paixão pela atuação, a atriz também cultiva o interesse pela área de Saúde e até se formou em Biomedicina.
"Eu tinha vontade de fazer duas coisas diferentes e foi muito fácil conciliar o Teatro e a Biomedicina", explica. No entanto, voltar à área biomédica não está nos planos da atriz. "Eu estou amando essa oportunidade. Quero continuar em novelas e no teatro", planeja.

Nome: Mariana Craveiro Cysne. 
Nascimento: em 8 de março de 1984, no Rio de Janeiro, RJ. 
Interpretação memorável: Johnny Depp no filme Janela Secreta, de David Koepp. 
Momento marcante na carreira: "Atuar em Rebelde está sendo uma grande experiência". 
O que gosta de assistir: Filmes. 
O que falta na televisão: "Na tevê fechada não falta nada. Você encontra programas sobre animais, saúde e vários outros temas. Mas a tevê aberta deixa muito a desejar". 
O que sobra na televisão: Programas de humor besteirol. 
Ator favorito: Johnny Depp. 
Atriz predileta: Julia Roberts. 
Se não fosse atriz, o que seria: Biomédica. 
Que papel gostaria de representar: "Como qualquer atriz, tenho o sonho de viver uma vilã". 
Com quem gostaria de fazer par romântico: "Não tenho vontade de fazer par romântico com nenhum ator, pois nenhum me desperta esse interesse". 
Filme: Um lugar Chamado Notting Hill, de Richards Curtis. 
Livro de cabeceira: a saga Harry Potter, de J.K Rowling. 
Autor predileto: J.K Rowling. 
Diretor favorito: Mel Gibson. "Ele dirigindo a Paixão de Cristo foi incrível". 
Vexame: "Eu estava saindo de uma festa com uma amiga, meu pé enganchou e eu caí de cara na areia". 
Uma mania: Ver jogos de futebol. 
Projetos: "Eu tenho vontade de continuar trabalhando em novela e conciliar com o teatro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário