21/02/2012

Acabou por hoje!

Acabou a novela hoje, gostaram do capítulo?


Quer saber o que vai acontecer nos capítulos dessa semana? 
Confira:


Dia 22/02/12 -- Quarta - feira



Téo tenta se justificar, mas Pilar afirma que contará para Márcia. Alice e Pedro percebem que não têm como avisar a Franco que se atrasaram. Eles começam a se apressar e Alice pisa em falso.
Teresa diz a Ofélia que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante a autorização do antigo proprietário. Teresa propõe que elas decidam o impasse através de uma disputa de queda de braço. Ofélia aceita sob a condição de que se vencer Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa.
Pilar deixa Téo acreditar que foi convencida de que ele não deu em cima de Maria. Pilar diz a Maria que elas não estão do mesmo lado. Acompanhado de policiais, Franco encontra Pedro e Alice. Leila e Jonas se ignoram ao cruzarem no corredor.
Vicente diz a Becky que não pode fazer isso com Cris, mas ela o assegura de que ele só deve satisfação a si mesmo. Marcelo flagra os dois e finge que não viu nada. Franco pergunta a Alice por que ela estava sendo carregada por Pedro e a patricinha garante que estava apenas cansada.
Marcelo diz a Becky que Vicente logo se dará conta de que gosta dela. Becky pergunta a Marcelo como ele se sente em relação à viagem de Débora para Londres e ele garante que tem um plano em mente. Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la. Vicente admite querer Becky e os dois se beijam. Cris chega e pede desculpas a Vicente por cobrar que ele lhe conte tudo. Vicente se sente culpado.
Raul sugere a Bia que eles vendam ingressos para a disputa de queda de braço entre Ofélia e Teresa. Ofélia ouve e fica empolgada com a ideia. Débora confessa a Marcelo que  tem medo de que um deles se machuque quando ela tiver que ir embora. Marcelo sugere ir com ela para Londres. Eva informa aos rebeldes de que não haverá mais show. Franco determina que eles voltarão para o Rio de Janeiro.

Dia 23/02/12 -- Quinta - feira

Cris diz a Vicente que não quer desistir dele. Vicente tenta terminar com ela, mas não consegue. Márcia diz a Binho que ele não faz seu tipo. Pilar debocha e afirma já ter entendido que ele só gosta de loiras.
Débora fica emocionada com a proposta de Marcelo e aceita que ele a acompanhe a Londres. Carla e Tomás chegam no loft ainda em clima de férias. Becky diz que Carla a ajudará a arrumar a casa e ficará estudando. Débora, Vicente e Marcelo ficam surpresos com a determinação de Becky.
Teresa também fica animada com a ideia de Raul de vender ingressos para a disputa de queda de braço. Maria e Vitória comemoram que, com a volta dos rebeldes, poderão levar adiante seu plano de vingança.
Carla levanta a moral de Becky e garante que ela é uma ótima irmã. Raquel aconselha Jonas a deixar de ser orgulhoso e conversar com Leila. Tomás conta para Diego que viu um videogame na casa de Vicente e sugere que eles vão até lá. Débora diz a Leila que ela não pode abrir mão da relação com Jonas.
Débora avisa Maria que seus pais querem que ela faça aconselhamento. Débora fica surpresa ao saber que Vitória também estava envolvida na aposta para ficar com Diego. Vitória procura se justificar, mas Jonas determina que ela fique de castigo no fim de semana.
Vicente tenta contar para Cris sobre Becky, mas ela não o deixa falar. Cris pergunta a Vicente se ele gostaria de unir ela e Becky em uma só pessoa. Artur e Marcelo comemoram que poderão finalmente ter a noite dos homens.
Sosso e Beto dizem a Vitória que farão uma festa no colégio durante o fim de semana. Pedro, Diego e Tomás despistam as meninas e começam a jogar. Vicente, Marcelo e Artur se deparam com os meninos e tentam substituí-los na frente do videogame. Alice, Roberta e Carla ficam indignadas diante da cena.

Gostou, comente e indique para seus amigos ;)
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário