28/02/2012

2ª Temporada

Pelo menos cinco novos personagens – um casal de gêmeos - Vitor Facchinetti é um deles (como já disse), uma aluna, um advogado e uma criança – estarão na próxima temporada de “Rebelde”, que estreia dia 13 na Record.
Os seis protagonistas também irão aparecer com visual diferente e haverá ainda mudanças de cenário.
Como por exemplo os personagens abaixo que estão diferentes:
Nessa foto eles aparecem de uniforme novo.


A Alice também mudou o cabelo, agora ela está de cabelo liso.


E o Pedro mudou o cabelo também, pra falar a verdade ele está com o cabelo um pouco parecido com o do Diego não está? Só mudou o tipo do cabelo que o Micael tem.

Vem aí uma nova Vicky (palavras da Pérola Faria)

Cabelo novo da Vicky

Chay também mudou totalmente o visual (sinceramente eu odiei! :@)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E parece que o sertanejo João Victor também estará na 2ª temporada:



João Victor é cantor sertanejo, tem só 14 anos e atualmente faz a maioria das aberturas dos shows da banda Rebeldes. Em entrevista a revista Yes!Teen o cantor confirmou que vai estar na 2ª temporada da novela.

Yes!Teen - Logo mais você vai entrar para o elenco de Rebelde? Você está nervoso?

Victor - Um pouco, eu não tenho a menor ideia de como vai ser ainda. Não sei exatamente como vou entrar, e não tive ainda aulas de interpretação. Espero que o meu personagem seja um cara parecido comigo, e que também cante sertanejo.

Breve mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário