30/01/2012

Acidente de moto de Pedro

Desculpem a demora pelas postagens mas agora vocês vão ficar sabendo de tudo sobre o acidente.




Depois de tanto mistério, Pedro não vive uma semana das melhores. Isso porque, ao descobrir o segredo de Beth, o rebelde fica transtornado e sai em busca de respostas. Até aí, tudo bem. Nada mais justo.

 O problema é que o rapaz, sentindo-se enganado por Pilar, Tomás e Roberta, sai de moto em disparada atrás da verdade e nem atende aos pedidos  de Alice, que no ultimo momento de Pedro no colégio tenta impedi-lo de fugir.



 O jovem acaba fugindo e durante uma de suas manobras, pedro acaba se acidentando de forma grave e chega inconsciente no hospital. Tensão total!














Jonas descobre que Pedro fugiu mas só depois de um tempo que Vicente encotra o jovem caido na água e avisa  ao diretor do colégio.

Jonas convoca uma reunião na sala de estar com os alunos para dar a noticia, quando Jonas informa a todos sobre o ocorrido, a reação é de pânico e apreensão, principalmente por parte de Alice, que nem teve chance de falar com seu namorado antes que ele saísse de moto.

Os alunos insistem em visitar o rebelde no hospital, mas o diretor não permite nem a saída de Alice. Todos preocupados enquanto Binho começa a se divertir com a situação  só mesmo ele, né?

No meio disso tudo, Maria e Juju se sentem culpadas pelo acidente. Afinal, na cabeça delas, ele ficou transtornado por Alice ter visto o pijama de Pilar colocado por elas no armário de Pedro para causar a separação do casal. Vitória é a única que não sente um pingo de culpa. A garota ainda diz que cansou de ser boazinha. Segurem essa menina!!!

Depois Alice consegue sair do colégio com a permissão de Jonas e vai para o hospital junto com Eva e Franco.
Lá eles encontram Beth. 









Que culpa Franco pelo acidente, depois Alice pergunta sobre o que ela estava falando e ele diz que não era nada. Eva diz para Franco que em casa ele explicará tudo direitinho para ela. 





Depois de ter chego no colégio Pedro está diferente, com um comportamento frio pelo menos foi o que deu pra gente perceber, depois que Diego, Téo e João foram recebe-los logo após ele voltar para o colégio.







Pedro vai falar com Alice, mas  Jonas atrapalha o casal e o chama para ir na diretoria.






Pedro pergunta se Jonas o expulsará e o diretor diz que não mas que ele deverá se conformar às regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário