27/10/2011

                                                                  REB3LDES
Os protagonistas da novela são:
Lua Blanco: Roberta, uma garota independente, forte e arrojada, É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. No primeiro dia de aula usou um visual diferente, mas lindo! Lentes de contatos vermelhas e mechas roxas.
Arthur Aguiar: Diego, tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem muito ocupado. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Ele é o par romântico de Roberta.
Sophia Abrahão: Alice, uma jovem sempre preocupada com a beleza. Muito vaidosa e mimada Alice sempre anda com um batom e uma escova na bolsa. 
Possessiva, ciumenta, mandona e determinada. Ela e Roberta vivem brigando, mas no colégio dividem o mesmo quarto, então acabam tendo que se aturar.
Micael Borges: Pedro, ele é muito ligado á seus objetivos.
É defensor da verdade e da sinceridade, é impulsivo, forte, sincero, tenaz e valente. Não se importa com regras que ele julga absurdas, um rebelde por natureza. Pedro adora surf e futebol. Acaba se apaixonando por Alice, os dois como todos os casais passam por brigas e encrencas, a maioria devidas a Pilar e Binho os vilões da trama.
Mel Fronckowiak: Carla, sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. Devido ao seu sonho ela ama dançar, tem um corpo escultural e sofre de anemia, se acha gorda e feia, vive vomitando tudo o que come, mas esconde de todos o seu problema e nega as acusações de médicos e psicólogos. 
É a ultima a entrar na banda devido a sua vergonha, também é ela que dá as ideias das coreografias da banda. 
Chay Suede: Tomás, filho caçula de uma família rica e tradicional, é super mimado e quer curtir o máximo de sua vida, é do tipo perde um amigo, mas não perde a piada. Doa a quem doer, quer mas é se divertir. A principio entrou na banda pois achou que conseguiria mais garotas, mas com o tempo descobre seu talento musical e também descobre que a vida não feita só de garotas e diversão, apaixonasse loucamente por Carla.
Aqui vão algumas fotos deles:


Esta LINDA aí é a Lua Blanco

LINDA

                                               Aqui vão alguns looks dela:







Este é o Arthur Aguiar

Lindo não?
                     


 Aqui vão algumas roupas dele:







Sophia Abrahão,

Que interpreta Alice Albuquerque





                                                    Alguns looks dela aqui:


                             




Este é  o Micael Borges

 
Ele interpreta o Pedro Costa






                   E estas são algumas roupas dele:





Esta acima é a Mel Fronckowiack,

Ela da vida à personagem Carla Ferrer
                             Aqui vão algumas roupas usadas por ela:





Este é o Chay Suede,

Ele interpreta o Tomás Penedo
       E aqui vão algumas roupas usadas pelo personagem:









Um comentário: